terça-feira, 5 de maio de 2009

Palmas para o Reitor!!!

PARABÉNS PARA O REITOR MIGUEL CALMON!!!
Já parabenizei pessoalmente a minha colega Nilzete, professora e diretora do nosso querido Reitor Miguel Calmon.
Estendo agora os parabéns a todos que junto com ela (pois ela sozinha não faz a escola) tem parcela neste resultado obtido pelo Reitor: os seus vices, os funcionários, os professores, os alunos, suas famílias.
Estou falando do resultado significativo do Reitor no ENEM 2008. O Reitor obteve uma média geral de 50,57. Muito acima quando comparamos com as médias nacional (48,9), da região nordeste (45,86), da Bahia (46,03) e de Simões Filho (44,50). Chamo atenção para o detalhe de que um número significativo de alunos da escola participou do ENEM: 112.
Fico orgulhoso pelo Reitor por ele demonstrar que quando a escola pública é levada a sério - pelo menos pela comunidade escolar - a gente já consegue ser "5o por cento". A outra metade, quem sabe, não é a parte do governo... além disso "puxo" mesmo para o Reitor porque foi lá que em 1994 comecei minha carreira profissional, claro!!!
Enfim, PARABÉNS AO NOSSO REFERENCIAL, O REITOR MIGUEL CALMON!!!
P.S.: Em outro momento retomarei a discussão sobre o ENEM e os mecanismos de avaliação institucional do estado e do MEC.
Um abraço a todos!!!

2 comentários:

  1. Parabéns! Reitor Miguel Calmon. É isto que queremos: qualidade e participação.Vamos incentivar nossos alunos para que eles participem do ENEM.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Cristiano vamos aplaudir o Reitor e também as outras UES Estaduais do nosso município que foram avaliadas neste exame,o qual trás algumas contribuições para complementar as avalições dos nossos Colégios.

    ResponderExcluir